segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sérgio Reis no Festival da Jovem Guarda 2010


Os dois nomes confirmados até agora para o Festival da Jovem Guarda que será realizado em Garanhuns de 12 a 14 de Novembro são Fernando Mendes e Sérgio Reis.

A realização é da ACIAGAM. É bom lembrar que este evento correu o risco de não voltar a acontecer quando o deputado Izaías Régis foi acusado de desvio de verba de seus eventos por Sampainho, filho de Zé da Luz. Ali deu-se início ao mais difícil momento político do filho de Terezinha. Mas parece que agora está superado, pois o homem foi reeleito e vai promover o Festival da Jovem Guarda. Izaías chegou a falar em não mais realizar os seus festivais.

Sérgio Reis, embora hoje esteja voltado para a música sertaneja, iniciou sua carreira cantando sucessos da Jovem Guarda e o maior deles foi "Coração de Papel". - Se você pensa que meu coração é de papel, não vá pensando pois não é... Ele é igualzinho ao seu...

O Festival da Jovem Guarda mostrou potencial de atrair visitantes de várias regiões que curtem as "músicas de antigamente", mas surpreendeu também pois levou para a Esplanada Cultural Guadalajara, praça e camarotes, jovens que buscam diversão e segurança.
Mas fico com a impressão que ainda vai ser anunciado um grande nome, com potencial de alavancar toda a programação. É esperar pra ver!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.