quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Capitão Hudson pode voltar ao Hospital Dom Moura


Eduardo Campos começa a montar sua futura gestão, algumas mudanças devem acontecer, inclusive no primeiro escalão, mas para nós, as atenções se voltam para os cargos ditos regionais. Umas das certezas deve ser a saída do Gestor da GRE, Paulo Lins, que deve assumir um cargo no Recife, o qual já teria aceito.

Aos poucos vamos abordar esse tema aqui das possibilidades de quem fica e quem sai dos cargos estaduais aqui em Garanhuns.

Para começar, uma das principais possibilidades é a volta do Capitão Hudson ao Hospital Dom Moura, ele que já foi diretor na época de Jarbas Vasconcelos e quando saiu foi muito elogiado pela sociedade. É verdade também que a atual gestora, Emília Pessoa, continuou a tranquilidade naquele serviço de saúde pública, é do PSB, partido do governador e seu marido Marlos Duarte tem bom trânsito junto ao governo, principalmente Ivan Rodrigues, interlocutor direto do governador para assuntos de Garanhuns.

Quando Hudson saiu do HDM chegou a ter passeatas em Garanhuns pedindo sua permanência.

Com as duas gestões de Hudson e Emília a gente pode dizer que se ainda não é o ideal, já foi muito pior, mas muito pior mesmo.

E o padrinho de Hudson é muito forte, o deputado eleito Leonardo Dias e seu pai, o conselheiro Romário Dias, que teria pedido o cargo para o militar. A esposa de Hudson hoje faz um trabalho na saúde de Correntes, cidade natal de Romário.

Portanto, anotem esta possibilidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.