domingo, 14 de novembro de 2010

MPF em Garanhuns prorroga inscrições para seleção de estágio em Direito


Os interessados em concorrer à seleção de estágio da área de Direito do Ministério Público Federal (MPF) em Garanhuns devem realizar a inscrição até o próximo dia 10 de dezembro, na sede do órgão, localizado na avenida Ildefonso Lopes, nº 174, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Poderão concorrer às vagas os estudantes de Direito matriculados em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), que tenham concluído 50% da carga horária ou dos créditos do curso, informação que deve ser comprovada por meio de documento emitido pela faculdade.

Quem já realizou a inscrição, mas, não entregou o documento comprovando a carga horária exigida, deverá procurar a sede do MPF em Garanhuns para regularizar a situação, caso contrário, não poderá participar do concurso.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no mesmo dia, na data provável de 15 de janeiro de 2011, em turnos diferentes. Todos os candidatos deverão acompanhar a confirmação da data das provas, horários e locais de realização, bem como outras informações adicionais do concurso, no endereço eletrônico: www.prpe.mpf.gov.br/internet/Estagio/Garanhuns/Direito ou pelo telefone: (87) 3761-1266.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.