terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeitura de Caruaru demite mais 370 funcionários


A bruxa anda solta. Depois do prefeito Genivaldo do PT de Águas Belas demitir 200 funcionários agora é a vez de Caruaru e o prefeito José Queiroz do PDT tomar a mesma medida na Capital do Forró. Antes já havia praticamente extinto a secretaria de comunicãção com a demissão de quatro jornalistas e um fotógrafo.

Ambos os prefeitos argumentaram que as medidas visam atender a determinações do Tribunal de Contas devido aos percentuais extrapolados com folhas de pagamento.

Vários órgãos de imprensa reclamaram quanto à extinção do órgão de imprensa em Caruaru, pois altera a forma de contato com o poder público municipal e é claro, diminuem as informações sobre as ações municipais.

Aqui em Garanhuns os cortes ainda não chegaram no pessoal, mas atingiu alguns investimentos em eventos, como O MOTOFEST. E quanto a Secretaria de Comunicação de Garanhuns, é bom registrar que ela é uma das mais atuantes do município pela dinâmica do secretário Carlos Eugênio, que consegue divulgar nossa cidade até nos grandes órgãos de imprensa do estado praticamente a custo zero, pela eficiência da comunicação e rede de contatos com o mundo da informação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.