domingo, 26 de dezembro de 2010

Avaliação da administração municipal de Garanhuns. Melhorou, mas ainda não está bom!


A periferia da cidade está recebendo em várias ruas obras de saneamento e calçamento. Porém, pelos nossos avaliadores do blog, nossos e-leitores, a situação ainda não reverte a má impressão deixada depois de anos de marasmo.

Vê-se que a cidade está se movimentando. Principalmente investimentos federais, administrados pela prefeitura, estão mudando a cara de alguns bairros. Roberto Almeida chegou a listar em seu blog várias ações da administração e titulou o prefeito Luiz Carlos de - O Prefeito da Periferia.

Mas, quem define se há de verdade uma mudança de atitude e de avaliação por parte da população é a própria população, aqui representada pelos nossos seguidores. É claro, é importante registrar que temos um leitor diferenciado, com acesso à internet e que busca informação.

No início de nossa esquete, a margem era de 70 a 30, a favor daqueles que acreditam que mesmo com as obras a avaliação continua ruim. Mas essa diferença foi caindo, caindo... E acabou assim:

Você acha que as obras que estão sendo feitas na periferia, em asfalto e saneamento, estão melhorando a avaliação do governo municipal?
Sim 35 (43%)
Não 45 (56%)
.

Mesmo aqueles que votaram "não" sendo maioria, vou de encontro ao resultado. Acho que as obras melhoraram sim a avaliação da administração, pois em outras enquetes feitas por aqui, a avaliação sempre foi negativa, muito negativa, agora, com um resultado de 43% para aqueles que acreditam ter havido melhora, demonstra que já temos uma seta subindo no quadro estatístico. Isso deixa claro que aqueles que votaram "sim" acreditam que a população se satisfaz e passa a avaliar melhor o prefeito e sua administração. Embora ainda reprovada pela maioria. Mas que houve uma melhora, isso houve!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.