segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Basquete de Garanhuns


Recebemos do Jorge Mano um interessante e-mail mostrando o vigor do basquete amador de Garanhuns. Acompanhem:

Bom Dia Ronaldo Cesar
Antes de qualquer coisa, PARABENS pelo seu blog, estais sendo muito feliz com seus posts.

Acompanho diariamente teu blog, está relacionado nas minhas páginas favoritas e estais sendo acompanhado nacionalmente e internacionalmente também, pois conheço pessoas de nossa cidade, que não moram no nosso país, que acompanha as noticias municipais por meio de teu blog...
Creio que nem saibas que existe um time de Basquete em nossa cidade e como vejo você, assim como eu, dá muito valor as coisas de nossa terra, seja ela Garanhuns, Pernambuco ou Brasil. gostaria de informar que nossa cidade tem um time de Basquete, que no mês passado foi campeão do JOCIPE (Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco) - fase Agreste Meridional -, e assim estaremos representando o nosso Agreste Meridional na fase Estadual, viajaremos na próxima quarta-feira, dia 15, para Caruaru-PE.


Teve uma reportagem nossa na ultima edição do Jornal Cidade, daqui de Garanhuns; uma nota no site da Prefeitura e no site GaranhunsAgreste.com.br e já tivemos uma pagina no Jornal do Commercio ano passado.

O nosso professor é Narclébio Rezende, o e-mail do mesmo é narclebiobra@hotmail.com
e seus telefones para contato: 87 9933-3982 (tim) e 87 8839-9603 (oi)

Eu sou apenas mais um atleta do time, e um louco declarado pelo Basquete.

Desde já agradeço a atenção
Abraços
Força, paz, bem e sucesso
Fica com DEUS

Jorge Mano

.
Agora comigo: A coisa melhor do mundo é a gente fazer o que gosta, e acho que a galera do basquete está de bem com a vida! Parabéns e votos de mais sucesso!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.