quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pedro Falcão assume Pró-Reitoria da UPE para o interior de Pernambuco


Em almoço realizado no restaurante Chalé na tarde de ontem, onde os funcionários, professores e amigos da UPE Garanhuns se confraternizaram, o professor Pedro Falcão aproveitou para falar do convite do Magnífico Reitor da Universidade de Pernambuco o Senhor Carlos Calado, em assumir a pró-Reitoria do interior, cuja função é de muita responsabilidade, pois responderá por todas os campos da UPE no interior do Estado.

Em tom de despedida e muito emocionado o professor passava sua mensagem de Boas Festas a todos. O futuro diretor do Campos Garanhuns, o seu vice, professor Manoel de Barros, fez uso da palavra e se mostrou muito empolgado em continuar o trabalho na UPE Garanhuns, que tem se destacado no estado, agora com o respaldo da Pró Reitoria do interior.

É por esse caminho que está seguindo Pedro, de compromisso com a educação universitária do estado, que muita gente vê nele um futuro reitor da Universidade de Pernambuco, e por isso não deve se meter em política.

Por outro lado, é justamente por estar sendo reconhecido na administração de uma instituição pública como é a UPE, que outros tantos gostariam que Pedro se transformasse no fato novo da política garanhuense.

Parabéns Pedro!

(com informações e texto de Othoni Ferro)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.