GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 15 de maio de 2010

Pesquisas eleitorais. Dilma passa Serra. Jarbas encosta em Eduardo.

Pelo twitter acabo de ficar sabendo de números de pesquisas ainda não oficiais. E os resultados são surpreendentes, vamos a eles:

a) O blog da Dilma de Fortaleza-CE, grupo que acompanha a candidatura chapa-branca federal, anuncia que o Vox Populi deu 37% pra Dilma e 34% pra Serra. Um empate técnico com tendência pró-Dilma. Se for verdade, teremos a primeira pesquisa em que a candidata petista passa o tucano José Serra.

b) Terezinha Nunes, deputada estadual, aliada de Jarbas, diz que ainda não é oficial, mas o mesmo Vox Populi teria dado 45% pra Eduardo e 38% pra Jarbas. Também números surpreendentes. Se for confirmado, a diferença que parecia monstruosa cai pra apenas sete pontos.

É esperar pra ver. Pra falar a verdade não acredito nos números nem de uma nem de outra. Ainda acho que Serra tem frente pra Dilma, que pode desaparecer quando começar o guia na TV... Ou não! E aqui em Pernambuco acho que a diferença possa até não ser os 30 pontos que deu aqui no blog, mas também não é essa nesguinha que Terezinha Nunes anunciou no twitter.

O Correio Braziliense confirma a pesquisa nacional. Vejam:

Dilma passa Serra em pesquisa de intenção de votos

De Vinicius Sassine, do Correio Braziliense:

A pré-candidata do PT à Presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente do pré-candidato do PSDB, o ex-governador de São Paulo, José Serra, em pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto Vox Populi.
O levantamento traz a petista com 37% das intenções de voto, em empate técnico com Serra, que tem 34% na pesquisa estimulada. A margem de erro do levantamento é de 2,2%, para mais ou para menos.

Ronaldo Cesar e a Tropicana

Amigos.
A Banda Tropicana é um projeto antigo que gostaria de ver realizado, enfim criei coragem, arrumei tempo e vamos em frente! A Tropicana inicia com forró, mas é um projeto mais abrangente que pode ganhar outras nuances regionais. Com produção musical de Roberto Lima que montou uma banda com grandes músicos, a proposta é o resgate das tradições do São João Nordestino, de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro, juntas ao mais novo forró autêntico de Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Jorge de Altinho, entre outros.
Tudo isso, com o sotaque da gente do Agreste e a batida da Tropicana!
Breno Fernandes do Studio C fez o design da capa do CD promocional da banda, sobre fotos do Hilton Marques. A gráfica Primeira Mão já está com o trabalho nas máquinas para que esta semana possamos fazer a divulgação.
Vamos defender nosso forró e mostrar a todos que a festa de hoje em dia ainda pode ser feita com músicas de qualidade, pois o São João do Nordeste tem feito isso há décadas, e foi por isso que fomos visto como grande celeiro cultural brasileiro.
.
NORDESTINAMENTE

Nordestinamente, da terra do presidente venho me apresentar
Trio Nordestino, Vitalino e Virgulino
Eu sou da terra dos meninos que nasceram pra tocar
Da cavalhada, vaquejada e a cavalgada,
Vou pegar a mesma a estrada, na missa eu vou rezar em
Serrita

Canta meu povo
Que este orgulho foi deixado por Gonzaga
Desde menino cumpria o seu destino
Asa Branca foi o hino que ele imortalizou
E é agora, que é chegada a nossa hora
De contar a mesma história
Do mestre Rei do Baião
Seu Luiz
.
ronaldo.vox@hotmail.com

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.