segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CDL Jovem - Uma grande iniciativa!

A renovação de lideranças é fundamental em qualquer parcela de nossa sociedade, e não somente entre os políticos, mas na representação de classes é também fundamental.

A CDL acaba de gerar uma grande ideia, já existente em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, o CDL Jovem, que integrará ao convívio da entidade, em atividades de discussão e práticas, filhos de dirigentes lojistas de Garanhuns e região. Essa oportunidade é imprescindível pois já alimenta de experiências aqueles que um dia estarão gerenciando nosso comércio e à frente da própria entidade. O presidente da CDL, Fernando Couto, já é uma jovem liderança, estando dirigindo a instituição. Seu irmão, Paulo Couto, é o presidente da OAB-Garanhuns, outra importante instituição representativa de nossa cidade.

Ratifico a importância da geração contínua de novas lideranças, pessoas com ideias arejadas, formadas e competentes naquilo que fazem. Aliás, no próprio ramo comercial de Garanhuns, e não somente os filhos dos comerciantes, nós temos muita gente jovem administrando com sucesso seus próprios negócios.

Esta informação catei do Blog do Calvino, e aos que desejarem obter mais informações, é só consultar a própria CDL.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.