sábado, 29 de janeiro de 2011

Garanhuns deve voltar a ter carnaval?

Basicamente é esta a questão da nova enquete. Oferecemos três opções. A primeira seria a realização de um grande evento que possa resgatar a tradição, atrair turistas e captar investimentos. A segunda opção sugere a realização de um carnaval dentro das possibilidades do município apenas para garantir a brincadeira da nossa gente. E a terceira opção seria de fato não investir mais na festa momesca, pois a cidade já não realiza o seu carnaval há vários anos e perdeu a tradição, e além do mais o Garanhuns Jazz Festival é um evento de grande potencial turístico e traz dividendos que podem ser até melhores explorados.

E você o que acha? Vote na nossa enquete.

O nosso amigo Teixeira, TexSom, deixou um comentário interessante que reproduzimos aqui:

"Nós não temos mais tradição Carnavalesca. Nossos carnavais já foram esquecidos desde os idos anos 80 com a migração da população para Tamandaré. Principalmente os mais jovens, então devemos todos abraçar esse Festival que a cada ano cresce, como falei a Papaleo no início da segunda edição que a tendência era a cada ano crescer mais.
Resta a nós Garanhuenses, não deixar acabar um evento que engrandece ainda mais o nome de Garanhuns. É necessário as entidades Governamentais, Comerciais, Hoteleiras se unirem para que esse Festival continue sendo de Garanhus, porque o Festival de Inverno já é do Governo do Estado. Garanhuns Apenas Sede o Espaço.
José Alves Teixeira (Tex) "

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.