quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Luto na Imprensa - Morre Almy Alves


Garanhuns perdeu hoje a figura de Almy Alves, jornalista aposentado do governo do estado e profundo conhecedor da política garanhuense.

O experiente jornalista mesmo acometido por doenças que acabaram por calar sua voz, teve sempre participação ativa no cotidiano da cidade, principalmente nos meios administrativos, eventos e políticos. Roberto Almeida, em seu blog, foi muito feliz e conciso na apresentação de Almy, um dos primeiros a utilizar a internet como ferramenta de informação local, tendo um dos primeiros blogs da cidade, e colunas em jornais, como o Rota do Crime. Foi também diretor do jornal O Monitor.

Almy era da escola que gostava de alimentar polêmicas, autoproclamando-se de direita. Infelizmente deixa calado agora seu jeito peculiar de fazer jornalismo.

A seus familiares, representados no pastor Almir Jr., deixamos nossos pêsames.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.