sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Resultados e resenha da 1ª rodada.
Salgueiro x Cabense (Rosivaldo 26' 1T)
Jogo suspenso por falta de energia

Sport 1 x 0 América
Carlinhos Bala 4' 1T

Porto 1 x 0 Araripina
Paulista 32' 2T

Ypiranga 0 x 1 Central
Harlei 27' 1T

Vitória 0 x 3 Santa Cruz
Thiago Mathias 44' 1T (pênalti)
Laécio 5' 2T
Renatinho 26' 2T

Náutico 3 x 0 Petrolina
Walter 37' 1T (cabeça)
Geílson 5' 2T (pênalti)
Geílson 9' 2T
.
Show de bola: Começa o campeonato pernambucano,muito antes que o restante do país, explica-se pela quantidade de jogos. Todo mundo joga contra todo mundo, 12 clubes,os quatro melhores fazem as semifinais. O Sport quer o Hexa, exclusividade dos alvirrubros, mas para isso terão que mostrar mais bola que nesta estreia. Na Ilha do Retiro, com mais de 25 mil torcedores, o Sport fez um a zero no comecinho, jogou todo o segundo tempo com um homem a mais e ainda levou um gol, mas o árbitro deu falta no lance do cabeceio. Poderia ter calado a multidão comum empate.
O Santa atropelou o Vitória fora de casa, o melhor resultado da rodada, 3 a zero, mesmo placar pelo qual o Náutico venceu o Petrolina, mas foi nos Aflitos.
Dos clássicos pelo interior, os times de Caruaru já se impuseram, o Porto venceu o Araripina na Capital do Forró e o Central costurou o Ypiranga.
No jogo que prometia ser o mais equilibrado com o Salgueiro, representante de pernambuco na segunda divisão do brasileiro, ao lado de Sport e Náutico, foi a Cabense quem abriu oplacar, mas aí faltou energia e o jogo foi interrompido.
Por enquanto, no saldo de gols, Santa e Náutico dividem a ponta da tabela, o Sport, quem diria, está atrás. Geílson do Náutico é o artilheiro.
No final de semana tem a segunda rodada. A boa notícia é quem o Campeonato Pernambuco terá rodadas no sábado à noite transmitido pelo pay-per-view da TV por assinatura. A partir da próxima semana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.