quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cadeia Pública de Garanhuns trabalha ressocialização através da educação


Fechando uma etapa de muito sucesso a CPG, referência em inclusão social no Estado de Pernambuco, formará 70 alunos da 1ª turma de alfabetizandos de 2010, da unidade Garanhuns em um grande evento que acontecerá no final deste mês(fevereiro) com a presença de várias autoridades do Estado.

A profª Selma Mello, responsável pelos formandos e pela inclusão social, anunciou que conseguiu 25 cursos profissionalizantes a serem desenvolvidos durante o ano de 2011, o que agregará mais otimismo e esperança para a população carcerária de Garanhuns que atende, também, a 11 municípios vizinhos.

A nova direção, sob a responsabilidade do Dr. Cícero, está otimista quanto ao desempenho dos reeducandos e deixa claro:"A Cadeia Pública de Garanhuns é uma unidade Modelo e dando continuidade ao trabalho realizado pela gestão anterior, seremos referência para a região nordeste"

Durante o evento de formatura a sociedade irá conhecer um coral, grupo teatral e um maracatu rural.

Foto: Selma Mello homenageando a Câmara de vereadores de Garanhuns no dia da inauguração da Sala de Aula Jornalista Ulisses Pinto, Cozinha e Biblioteca Dom Euder Câmara.
.
fonte: Blog do Jornal Sináculo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.