segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dois importantes requerimentos na Câmara Municipal


Ouvindo hoje o Jornal Marano, Luciano André conversou com os vereadores Sivaldo Albino e Marcelo Marçal, que comentaram seus recentes requerimentos apresentados na Câmara Municipal.

Sivaldo Albino pede que seja criado o estatuto do servidor municipal. É realmente importante que o trabalhador seja regido por um conjuntos de normas, o que garante segurança para ambas as partes, ao empregador, no caso, o município e seu poder executivo, e o próprio servidor. Aliado ao PCC - Plano de Cargos e Carreiras, o estatuto efetiva a vida profissional do servidor, uma questão de garantias, direitos e deveres.

A questão levantada por Marcelo Marçal é o pedido para que sejam colocados semáforos na BR-423, mais precisamente nos trechos urbanos de cruzamentos na cidade de Garanhuns, no acesso aos bairros José Maria Brasileiro (Brahma) e D. Tiago Postman (Retífica). De fato, esses locais se tornaram muito perigosos pois não existem limitadores de velocidade, e quem vai cruzar a BR para ir para casa ou visitar amigos, constantemente, está sujeito a acidentes, que podem ser trágicos. Em Caruaru, no trecho urbano da BR 104, existem alguns semáforos que facilitam o corte da rodovia pelos automóveis que querem somente cruzar a pista.

É bom pensar nisso antes que aconteçam mortes de gente querida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.