quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Educação de Garanhuns abre Inscrições para Estagiários‏


Teve início na última terça feira, dia 1º, e seguem até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para a seleção de estudantes dos Cursos de Licenciatura, Curso Normal Superior Médio e Curso Normal Médio para estágio remunerado nas Escolas da Rede Municipal de Ensino. As vagas são destinadas as mais diversas áreas de Ensino de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), conforme a necessidade de suprir lacunas temporárias de professores, por motivo de afastamento e/ou apoio em sala de aula e espaços pedagógicos.

Os candidatos interessados em participar dos estágios, devem procurar a Secretaria de Educação, munidos da Declaração da Instituição Escolar onde cursa (original); Histórico Escolar; Xérox da Carteira de Identidade; CPF e Título de Eleitor, além do comprovante de residência e comprovante de experiência como estagiário (caso possua) e de cursos e capacitações com carga horária superior a 40 horas/aula.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do Histórico Escolar, classificando por ordem decrescente, a partir das médias obtidas na disciplina específica para a qual estão inscritos. Os selecionados receberão uma bolsa de complementação educacional no valor de R$ 450 (quatrocentos e cinqüenta reais), bem como participarão das capacitações organizadas pela Rede Municipal de Ensino.

Os contratos têm validade de 12 meses e logo após a assinatura do Termo de Compromisso, os estagiários serão encaminhados pela Secretaria de Educação para iniciar suas atividades em Escolas Municipais. O resultado da seleção será afixado na sede da Secretaria de Educação até o dia 7 de março, obedecendo à ordem de classificação.

A Secretaria funciona das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas e está localizada à Avenida Rui Barbosa, nº 1401, bairro Heliópolis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.