quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entrevista Coletiva para marcar a nova fase do Sete de Setembro


O Sete de Setembro Esporte Clube, que representa a maior torcida do interior pernambucano, a nação setembrina, convida-nos para participar de uma entrevista coletiva que acontecerá na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro, às 19h, no Centro de Convenções Monte Sinai do Garanhuns Palace Hotel, com os futuros dirigentes do clube, que terá como presidente Givaldo Calado de Freitas.

Após a posse, será servido coquetel aos presentes.

Assessoria de Imprensa do Sete de Setembro Esporte Clube
Garanhuns-PE
.
Agora comigo: As esperanças setembrinas de um futuro com um time forte e o clube em condições de oferecer ao seu torcedor uma vida associativa se renova. É claro que é muito difícil, mas a gente tem que acreditar, principalmente quando também se renovam as pessoas à frente do Sete de Setembro, e em seus planos a vontade de fazer do nosso querido Guará o clube que almejamos. Isto não se faz sem o apoio incondicional de todo setembrino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.