segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fórum sobre Substituição Tributária acontece na CDL


Aconteceu na noite do dia 10 deste mês, na sede da CDL Garanhuns, um Fórum de debates com a presença de dois Auditores da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco. Com o auditório lotado, os enviados da SEFAZ, Marcos Auto e Jader Toscano discutiram com empresários e Contabilista de Garanhuns sobre o tema polêmico da Substituição Tributária que possui cerca de mil e duzentas regras de difíceis interpretações.

Os Auditores demonstraram bastante conhecimento no assunto e responderam com segurança as dezenas de perguntas efetuadas pela platéia presente. A parceria firmada entre CDL e CRC é muito bem vinda e poderá fazer muito pelo desenvolvimento econômico desta Cidade. O Presidente da CDL, Fernando do Couto Soares e o Delegado Regional do CRC, José Paulo da Silva estarão juntos em outros empreendimentos que venham beneficiar nossa cidade.

Depois da grande vitória obtida junto ao Governo do Estado que sensibilizado, determinou a isenção do pagamento da tributação dos estoques para as empresas do Simples, agora resta continuação das reivindicações sobre as empresas que optaram pelo Lucro Real e pelo Lucro Presumido.

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.