segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O grande acerto de engenharia


Folheando o Jornal do Commercio de hoje, vejo uma notícia que trata da busca por engenheiros pelo BNDES, o banco de desenvolvimento tem 200 vagas, paga mais de R$ 8 mil para uma carga horária de 35 horas semanais. As inscrições vão até o dia 20 no site da Cesgranrio.

A AESGA está iniciando sua segunda turma e ainda vão quase cinco anos para se formarem os primeiros engenheiros da cidade. Mas chegarão lá. É uma verdade inexorável (uau, usei esta palavra!)

Vejam que profissão de credibilidade e com falta de profissionais no mercado. Imagino os jovens sendo procurado antes mesmo de terminarem seus cursos.

Além disso, Garanhuns está com uma demanda reprimida por conta do Plano Diretor.

E mais, o interior do estado vem num ritmo de desenvolvimento atestado pelos diversos institutos de medições sociais.

Pela soma de fatores, o acerto da AESGA, leiam Eliane Simões e sua equipe, ao instalar o fcurso de Engenharia em Garanhuns fará com que nossos filhos disputem essas vagas do BNDES e de tantos outros órgãos no futuro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.