ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA SABER MAIS!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A política em Caetés visando 2012


Transcrevo do blog Capoeiras. Uma abordagem sobre os caminhos que a cidade de Caetés tem para a eleição do próximo ano.
.
As articulações visando à prefeitura de Caetés em 2012 já movimentam os dois grupos políticos do município vizinho.

Pela “Oposição”, vários nomes se apresentam como possíveis candidatos a prefeito de Caetés em 2012. São eles: Os atuais vereadores, Armando Duarte e, Gordo de Zé de Senhorzinho; o ex-prefeito Lindolfo Almeida; e mais recentemente, o ex-vereador Neguinho. A proposta é que o nome do candidato da oposição seja escolhido através de pesquisa com o eleitorado caeteense, e seja um consenso. Enquanto se cogitam vários nomes da oposição, eleitores de Caetés apostam que a escolha se dará de fato, entre os vereadores Armando Duarte e Gordo de Zé de Senhorzinho; e quem sabe até, uma chapa formada pelos dois. Embora, a advogada Drª. Gisele já tenha seu nome cogitado para ser a candidata a vice, na chapa da oposição.

Já “Zé da Luz”, provavelmente mais uma vez indicará seu filho “Sampainho” para disputar a prefeitura de Caetés. Embora, há quem afirme na cidade vizinha que o filho de Zé da Luz não possa ser candidato. A justiça Eleitoral se novamente entender que há impedimento para “Sampainho” concorrer à eleição municipal, como ocorreu em 2008, quando ele foi eleito prefeito de Caetés e não levou; então, a segunda opção para Zé da Luz será a reeleição do atual prefeito Sr. Aécio Noronha. Eleito, graças ao apoio de Zé da Luz, o atual prefeito de Caetés já deu provas incontestes de obediência ao seu “tutor político”, o que o credencia como uma opção para Zé da Luz, em 2012.

O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, hoje é eleitor no município de Garanhuns, onde pretende candidatar-se a prefeito na próxima eleição.
.
Agora comigo: Será que caminhamos para uma campanha com o filho candidato a prefeito em Caetés e o pai em Garanhuns?

3 comentários:

Anônimo disse...

garanhuns tem tempo de acordar... ele deveria era ser candidato em Caetes e perder la pra ser desmoralizado! esta praga. chega me arrepio quando penso.

Anônimo disse...

A falta de punição imediata para pessoas que de livre e espontânea vontade resolve assumi cargos publico ou lá são postas pela vontade popular, deveria ser uma premissa do Estado, já que ao assumir tais cargos, assumi os destinos daqueles que esperam que no mínimo sejam respeitados seus direitos, já que o Estado obriga o cidadão a ter muitos deveres. Infelizmente o que vemos nos quatro cantos do Brasil e no três poderes e em todos os escalões, são pessoas que usam o dinheiro publico para enriquecerem ilicitamente claro, e o mais absurdo é que com o passar de anos e décadas a corrupção, pasmem, passou a fazer parte da cultura nacional, eu quero dizer com isso é o seguinte; para um corrupto o que ele faz não tem nada demais, é coisa super natural, pois eles pensam assim se eu não fizer outro vem e faz, em outras palavras vem outro e rouba o dinheiro publico, afinal é publico o dono é quem é mais esperto. Por isso, se pesarmos, por exemplo, nos comentários que o homônimo Einstein faz, para ele e para a pessoa que ele defende, corrupção não existe, é como eu citei acima, se eles não desviarem o dinheiro publico vem outro e desvia, é uma coisa natural da cultura deles.
O que é de se indignar, é quando vejo nos noticiários o seguinte: homem ou mulher é preso e sem previsão de sair da cadeia, por roubar 1 kl de feijão ou arroz, pois queria matar a fome dos filhos; para essas pessoas o estado sabe punir e punir de forma até dura ou o cidadão que é super correto que paga seus super impostos em dia, para na faixa de pedestre, ou seja, cumpre seus deveres de cidadão fielmente como diz as leis, sabe o nome que leva este cidadão, OTARIO, MANÉ, BESTA. Pois bem, eu confio nas leis e conduzo minha vida e ensino aos meus filhos a respeitá-las, mas um dia será que os meus direitos como cidadão serão respeitados em sua plenitude, será que em minha existência vou vê políticos ou pessoas que governam o lugar onde moro ou tem cargos públicos que não respeitam as leis e fazem do patrimônio publico seu patrimônio, serem condenadas na forma da lei e pagarem o que devem a sociedade, será que terei esta oportunidade de no final dizer: ta vendo o OTARIO não é OTARIO e sim um cidadão de bem, SERÁ.

Alvaro Galileu

Anônimo disse...

o candidato certo para Caetés seria o ex vereador neguinho!por que já se mostrou um Homem que cumpre com sua palavra já Armando teve a chance de ganhar quando passou um mes em poder da prefeitura de Caetés e sem falar na sua rejeição na cidade o gordo nem se fala outro do mesmo jeito de Armando se confirmado esses os candidatos da oposição em Caetés será mais 4 anos de governo para Zé da luz.

COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS NAS REDES SOCIAIS

CADASTRE SEU E-MAIL

MAIS ACESSADAS DA SEMANA