sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prefeitura elabora Plano de Prevenção contra Desastres Naturais


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Planejamento, realizará na próxima terça-feira, dia 8 de fevereiro, reunião para tratar da consolidação do Plano Municipal de Prevenção Contra Desastres Naturais. O encontro acontecerá a partir das 10 horas, no Auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA e tem como objetivo evitar desgastes físicos, provocados pelo intenso período de chuvas, semelhantes aos que aconteceram em 2008 e 2010.

Participarão da iniciativa, representantes das secretarias: de Serviços Públicos; Saúde; Assistência Social; Educação; Administração; Comunicação Social e Esportes; Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT); Comissão Municipal de Defesa Civil de Garanhuns (COMDEC); bem como os membros dos Conselhos Municipais de Política Urbana (COMPUR) e de Meio Ambiente (CODEMA), além de representantes da Defesa Civil Municipal.

Na oportunidade, serão apresentados aos participantes, o mapeamento inicial de riscos e das redes infra-estruturais existentes no Município, juntamente com o relatório técnico desenvolvido para dar suporte às informações a cerca de áreas de risco no Município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.