segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Salário dos contratados desligados


Recebemos no e-mail, de forma anônima, uma reclamação e um pedido à Prefeitura de Garanhuns. Relata o e-mail que depois da demissão de 105 pessoas que prestavam seus serviços em diversas áreas ao município, ficou ainda a dívida, ainda não paga, do último mês trabalhado.

Há ainda o registro de famílias que estão passando necessidades, pois, como eram contratados, não têm nenhuma garantia após o desligamento, e muitos foram pegos de surpresa. Na verdade os contratos não foram renovados.

Como sabemos que temos muitos leitores dentro da Prefeitura, pedimos que a Secretaria de Administração, e Wellington Xavier possa esclarecer essa questão.

E mais uma vez chamo a atenção dos leitores, pois o blog não pode se responsabilzar por comentários anônimos, por isso estamos sendo mais criteriosos.

Esperamos que entendam.
.
Estivemos viajando neste domingo, por isso não atualizamos o blog nesta segunda pela manhã.
Infelizmente não pudemos estar presentes no Seminário sobre o Projeto ESCOLA LEGAL, o qual já fizemos menção aqui no blog. Mas vamos buscar mais informações para as pessoas interessadas.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.