quinta-feira, 31 de março de 2011

De volta a Garanhuns

Estamos voltando à Suíça Pernambucana depois de participarmos dos cursos da Petrobras e Seminários dos Diários Associados sobre o Pré-Sal e os grandes investimentos que a estatal tem feito em Pernambuco, e principalmente o impacto em nossa economia.

Nesta quarta-feira estivemos também no Arrudão, onde vimos uma noite histórica com a vitória do Santinha sobre o todo-poderoso São Paulo, mostrando que tem poencial para vltar a ser o clube vencedor de outrora.

Recife está a de sempre, trânsito caótico, calor insuportável e stress natural. Mas continua linda e cheia de opções, em qualquer segmento.

Hoje meu filho mais velho completa 18 anos, neste mesmo dia em que se lembra do golpe de 64. O mais novo fez 14 no domingo passado. São jovens, bonitos e afáveis. Duas bençãos que Deus nos deu!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.