sábado, 30 de abril de 2011

Campus da UPE em Garanhuns promove encontro de linguística e literatura

“A alquimia da linguagem” é o tema do 1º Encontro de Linguística e Literatura promovido pelo campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, de 16 a 19 do próximo mês de maio. O evento é direcionado a professores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Para participar é necessário realizar a inscrição, até o dia 28/04, e pagar uma taxa, que varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00. Os resumos dos trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail: aalquimiadalinguagem@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A programação do evento conta com apresentações de trabalhos, mesas-redondas, debates, minicursos e apresentações teatrais e musicais. As atividades acontecem no horário das 9h às 21h, na própria unidade de ensino e também no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, em Garanhuns.

O encontro pretende proporcionar mais conhecimento aos alunos sobre o que aprenderam em sala de aula e um maior diálogo entre os pesquisadores da universidade e de outras instituições. Mais informações através do telefone: (87) 3761-8235.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.