quinta-feira, 28 de abril de 2011

Izaías está diferente?

A dura campanha de 2010 deixou lições que aparentemente mudaram o perfil parlamentar do deputado Izaías Régis. Geralmente conhecido por ser bocão, falar tudo que pensa, na hora, e sem medir consequências, Izaías parece estar mais sereno, entendendo melhor as diferenças, portanto, mais ZEN. Tem levado boas discussões da cidade para a assembleia, como o caos na telefonia, que resultou em uma audiência pública.

Vê-se também uma melhor relação entre ele e o governador, com muitos afagos de lado a lado. Esta semana, na tribuna da Assembleia Legislativa o deputado fez rasgados elogios a Eduardo Campos pelo apoio ao espetáculo JESUS ALEGRIA DOS HOMENS. Já tinha também feito referências pela passagem por nossa cidade do seminário TODOS POR PERNAMBUCO, aliás, foi neste evento que o governador também mostrou simpatia por Izaías, deixando muita gente acreditando que se o deputado quiser de fato buscar a prefeitura, o governo do estado já poderá ver a situação com outros olhos, pois é sabido que havia rusgas na relação entre os dois. Agora dá-se uma impressão que o que passou, passou, e agora é olhar pra frente. Será?

Mas Izaías precisa melhorar sua relação com o povão. Algumas pessoas próximas têm feito um trabalho neste sentido, inclusive com a imprensa, com quem Izaías também teve problemas no ano passado.

É esperar mais pra ver se de fato se trata de um novo perfil, ou é porque este ano não tem eleição.

Mas que o homem está mais calmo, isso está, vai ver anda fazendo yoga com o ex-prefeito do Recife, João Paulo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.