terça-feira, 17 de maio de 2011

18 de Maio, DIA NACIONAL DE COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - DENUNCIE!


Nesta quarta-feira, 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente.

O Sesi, em parceria com a população, artistas e diversas instituições realiza o maior movimento social da internet, com o uso da hastag #carinhodeverdade no Twitter. Ação começou em 18 de abril e já alcançou cerca de 70 mil tweets em favor da causa. O objetivo é alcançar a marca de 100 mil até esta quarta.

Para isso contamos com sua ajuda, para que no dia 18 de maio os blogs publiquem sobre o tema e alertem à população da importância de denunciar. Combater esse crime é uma obrigação de todos nós.

Vamos unir forças para construir uma realidade diferente em nosso país. Para saber mais informações sobre a blogagem coletiva ou para receber materiais, entre em contato com:
.
Agora comigo: Aqui em Garanhuns a Vara da Infância e Juventude, aliada ao Ministério Público e várias outras instituições, estão iniciando uma campanha de que visa alertar e coibir a exploração sexual das nossas crianças.

Por aqui, e no jornal, estamos disponibilizando todo apoio possível pra que possamos acabar com esta que é uma das mais cruéis formas de matar silenciosamente o futuro de alguém, violentando a dignidade sexual de uma pessoa em formação.

Denuncie a exploração sexual infanto-juvenil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.