domingo, 8 de maio de 2011

Blog denuncia abandono do Corpo de Bombeiros em Bom Conselho

Tá no Blog do Valério Caetano.
.
A cidade de Bom Conselho, próxima a Garanhuns, vive uma situação no mínimo inusitada e interessante.

Em 2008, a Perdigão, grande empresa instalada naquela cidade, doou uma viatura especial para que ali fosse inaugurado um posto do Corpo de Bombeiros de Pernambuco . O acerto foi feito e o Estado cedeu os homens para que fosse aberto a Unidade em Bom Conselho. Eis que algo muito estranho aconteceu.

 A cidade dos papa-caça, acreditem, está sem Corpo de Bombeiros há mais de vinte dias e até agora a população está sem explicação do motivo real da debandada.

Os Bombeiros militares que prestavam serviço naquele município foram removidos para Garanhuns, junto com todo o material que fazia parte da unidade.

A prefeitura de Bom Conselho e a Perdigão já expediram ofícios endereçados ao Governo do Estado para que a viatura, que foi doada especificamente para o município, retorne imediatamente para o fim a que se destina, ou seja: SERVIR A POPULAÇÃO DE BOM CONSELHO.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.