domingo, 29 de maio de 2011

Fórum de Tecnologia da Informação estimula o empreendedorismo


- Agora é isso ... decidido: #empreender!, foi assim que o jovem estudante de computação da UFRPE, Emanoel Carlos, postou em seu twitter (@emanoelcarlos) logo após o término do I Fórum de Empreendedorismo em Tecnologia da Informação de Garanhuns.

Com palestrantes de peso e de grande domínio sobre os temas, parece que o fórumTIC mexeu com os jovens de Garanhuns e região.
O evento contou ainda com a presença de várias autoridades da cidade, pró-reitores de universidades, coordenadores de curso, dentre outros.
Mas o movimento pelo empreendedorismo em TIC não acabou na última quinta - promete o prof. Alixandre Santana da UFRPE, um dos organizadores do evento.
Varias ações pontuais e outras estruturais serão delineadas nos próximos meses junto a instituições de ensino e o poder público municipal, afirma a organização do fórum.
Acompanhem o blog do ForumTICGaranhuns (www.forumticgaranhuns.com.br) ou o twitter @forumticgus e fique por dentro dos próximos passos.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.