sexta-feira, 20 de maio de 2011

A verdadeira realidade do professor - Por Jorge Mano

Trago aqui o comentário do Jorge Mano feito no post em que mostramos o vídeo produzido pelo governo federal para homenagear o professor.
.
Meu amigo Ronaldo Cesar,
tenho acompanhado seu Blog diariamente, pois através dele tenho recebido noticias de nossa querida cidade e da região, parabéns pelo blog, continue assim que você vai longe.

Quando vi esse vídeo, que salvo engano está sendo exibido em tv aberta pelo Governo Federal, lembrei que a realidade não é bem assim, isso que o nosso governo está fazendo é uma maquiagem sobre a nossa “cara cheia de falhas e buracos”.

Nossa realidade é essa, nesse outro vídeo onde uma professora do RN trata a real vida de um Bom Professor! E porque não vimos esse vídeo sendo exposto ao publico?! Porque eles não fazem um reconhecimento real do Bom Professor?! Por que eles querem que o povo seja alfabetizado de qualquer forma para que na inocência de muitos, eles, governantes, ganhem o voto da maioria e assim sejam eleitos e formem sua fortuna individual!

Abraços e parabéns pelo blog, admiro muito seu trabalho, que DEUS seja nosso guia sempre, Paz & Bem, ousadialegria...
JorgeMano

Vejam o vídeo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.