domingo, 19 de junho de 2011

Marcos Antônio e Jair José disputam Maratona Internacional de São Paulo


Contando com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, os atletas Marcos Antônio Pereira e Jair José da Silva, de Garanhuns, marcam presença, neste domingo, 19 de junho, na 17ª edição da Maratona Internacional de São Paulo. O evento terá a participação de grandes estrelas nacionais e internacionais do atletismo.
Marcos Antônio e Jair José competem na prova de 42 km. Para tanto, os dois atletas treinaram cerca de 50 dias, no intuito de trazer bons resultados para o Município.

Em 2008, Marcos Antonio Pereira, foi 3º lugar na Maratona Internacional de São Paulo. Para ele, é uma satisfação enorme voltar a capital paulistana, agora com o reforço de Jair José, para representar, mais uma vez o município de Garanhuns.

De acordo com o treinador da Equipe de Atletismo de Garanhuns, Adejílson Mendes, o popular Bingo, trata-se de uma prova de alto nível com atletas de elite, que já competiram em grandes maratonas internacionais. ”Mas não é impossível vencê-los, uma prova disto é o garanhuense Marcos Antônio, que venceu a Maratona do Rio de Janeiro, em 2009. Nós estamos muito bem preparados para competir e acredito que vai dar para levar o nome de Garanhuns ao pódio”, disse o treinador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.