domingo, 3 de julho de 2011

Todos os palcos do Parque Euclides Dourado no Festival de Inverno de Garanhuns 2011


Palco Pop: Apresentações de bandas e artistas de música alternativa, mesclando o rock e seus derivados, como manguebeat, funk e rap, entre outros, com a música regional. A programação acontece da primeira sexta ao segundo sábado do FIG, entre 19h e 22h.
.
fonte: Fundarpe

Palco Forró: Espaço destinado aos gêneros da matriz do forró, utiliza a mesma estrutura do Palco Pop, com shows que começam por volta da meia-noite. Também acontece durante nove dias, da primeira sexta-feira até o encerramento.

Espaço Criança: Circo com capacidade para cerca de mil crianças, onde acontecem espetáculos de circo, teatro, recreação e narração de histórias, entre outras, sempre pela manhã e à tarde.

Palco Cênicas: Apresentação de espetáculos de dança, de diversos estilos, às 16h, e encenação de peças de teatro infantil, mais cedo, às 10h. De sábado a sábado.

Pavilhão do Artesanato: Espaço para a exibição e comercialização do artesanato pernambucano. Funciona a partir do primeiro sábado, entre 14h e 22h. O Caminhão do Programa de Artesanato de Pernambuco (PAPE) também compõe a ação de artesanato, funcionando na entrada do Parque Euclides Dourado.

Pavilhão institucional: Abriga os estandes de diversos órgãos do Governo do Estado, como Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Compesa, AD Diper, etc. Funciona de sábado a sábado, das 14h às 22h.

Espaço Cultura: Ação que traz um apanhado das ações da Secult e Fundarpe, com exposição dos produtos do Funcultura, MaisCultura (Pontos de Cultura), Patrimônio e Festival Pernambuco Nação Cultural. Também funciona de sábado a sábado, das 14h às 22h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.