segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Radialismo esportivo de luto

Faleceu o radialista Manuel Simão Cardoso, mais conhecido como Yatta Júnior. Aos 57 anos, ele trabalhava na Rádio Jornal e já tinha passado por diversas outras rádios do País, inclusive em outros estados.

Nascido em Marília-SP, Yatta Júnior ainda não teve a causa de morte confirmada. Ele chegou a trabalhar na noite deste sábado, no programa que costumava apresentar, o Sábado à Noite, e também participou da transmissão do Super Domingo, no domingo pela manhã. À tarde, em casa, ele passou mal e chegou a ser levado ao Hospital Unicordis. Yatta era cardiopata e já havia sido submetido a uma cirurgia de ponte de safena, mas não deixava o costume de fumar muito.

Yatta deixa esposa e três filhos — em pleno domingo dos pais. É uma grande perda.
Era conhecido como "Locutor emoção", e a última delas é de tristeza pela sua morte.

O mundo do radialismo esportivo de Pernambuco cala mais uma voz, que entra para o museu da memória dos torcedores, estes, independente de clubes que torcem, unem-se em homenagens.
.
com informações do Blog do Torcedor do portal NE10.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.