sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reginaldo Rossi é flagrado em casa de jogo clandestina no Recife


Mais uma casa clandestina de jogos de azar foi fechada, na última quarta-feira (10), no subsolo do restaurante Bargaço, no bairro do Pina.
Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia e encontraram um salão luxuoso com ar condicionado, cadeiras e mesas confortáveis. Cerca de 30 apostadores, incluindo o cantor Reginaldo Rossi, foram encontrados na casa com mais 15 funcionários. Todos foram liberados.

O responsável pelo estabelecimento de nome não divulgado foi encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem, onde assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por exploração de jogos de azar, e irá responder ao crime em liberdade.

Os policiais também apreenderam todo o material usado na casa, além de uma lista de clientes devedores. Somadas, suas dívidas chegam a R$ 63 mil em jogos feitos apenas entre os meses de março e junho deste ano. A Polícia continuará as investigações no local.
.
fonte: folha digital
.
Agora comigo: Amigos, será que o Rossi estava gravando seu novo clip? kkk. Casa de jogo nada, isto aqui é um cabaré!!! kkk

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.