domingo, 18 de setembro de 2011

Blog do Magno repercute o vestibular da Fameg

Mais acessado e influente blog de Pernambuco, com repercussão nacional, principalmente na política, o blog do jornalista Magno Martins fez uma referência neste domingo ao vestibular de medicina da Fameg e ao nosso trabalho em divulgar os acontecimentos, segundo Magno Martins, prestando um grande serviço a Garanhuns.

Antes de transcrever, queremos agradecer o carinho com que estamos sendo tratados. E ao Magno, por dar mais repercussão ao nosso blog, reproduzindo nossas imagens, mesmo carimbadas com a logomarca do nosso jornal, e transcrever nosso texto.

Confiram a notícia na íntegra clicando aqui.

Um domingo inacreditável.

Garanhuns: vestibular da FAMEG realizado com êxito

Realizado em meio a intensa polêmica, com batalha judicial que varou a madrugada do domingo, o vestibular para o curso de Medicina da Faculdade de Medicina de Garanhuns finalmente se concretizou, e com bastante sucesso. Detalhes do evento reproduzimos do blog do Ronaldo Cesar, um instrumento de comunicação que prestou grande serviço aos garanhuenses em termos de informação sobre o polêmico acontecimento. (Magno Martins)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.