sábado, 24 de setembro de 2011

EDUCAÇÃO – Garanhuns participa de Congresso Internacional de Tecnologia na Educação


Entre os dias 28 e 30 de setembro, acontece no Centro de Convenções em Olinda, a 9ª edição do Congresso Internacional de Tecnologia na Educação. Garanhuns se fará presente ao Evento representada por uma equipe de 5 profissionais da secretaria de Educação Municipal.

Com o tema: “Educação, tecnologia e responsabilidade social, o Congresso pretende reunir cerca de 4 mil educadores de todo o País, que na oportunidade poderão contar com palestras, minicursos e conferências inseridas nas novas abordagens e práticas dentro da sala de aula, como instrumento de potencialização do Ensino.

Estarão disponíveis aos participantes, 38 atividades, através das quais serão abordadas todos os aspectos educacionais, oportunizando aos profissionais a chance de escolher a atividade da sua preferência. Trinta e seis palestrantes do Brasil, Chile, Colômbia e Inglaterra estão sendo aguardados para participar do Evento. Dentre eles, destaque para o Mestre em Educação e autor de diversos livros sobre fenômenos educacionais infantis, Max Haetinger, e o ex-ministro de Educação do Chile, José Weinstein, bem como do acadêmico e teólogo, discípulo de Paulo Freire, Moacir Gadotti, que apresentará a conferência magna de abertura: “Os desafios da Educação em tempos de mudança”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.