sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eliane Simões representa AESGA em premiação internacional


Foi com reconhecimento a sua impecável trajetória e aporte a educação que a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) foi selecionada mais uma vez para receber uma das distinções de maior prestígio em nível internacional, com notável presença em mais de 22 países Iberoamericamos. Trata-se do reconhecimento por parte do Consejo Iberoamericano en Honor a la Calidad Educativa, através do qual a AESGA, por meio da Faculdade de Direito de Garanhuns foi contemplada com o X PRÊMIO IBERO-AMERICANO EM HONRA À EXCELÊNCIA EDUCATIVA 2011.

A cerimônia de entrega do Prêmio Iberoamericano, reuniu os mais destacados profissionais e instituições educativas iberoamericanas, aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Panamá. “Estamos bastante emocionados com o reconhecimento, especialmente porque a meta do Município e da Autarquia sempre foi investir forte na qualidade dos cursos oferecidos”, afirmou a presidente, Eliane Simões Vilar.

Os ganhadores do Prêmio participaram ainda da X CUMBRE IBERO-AMERICANA “EDUCANDO PARA A FELICIDADE”, maior evento acadêmico daquele País.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.