sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Excelente notícia sobre o IFPE - Campus Garanhuns


A reitora do IFPE, Cláudia Sansil, se reuniu com a equipe do Departamento de Obras e Projetos de Engenharia, o pró-reitor de Administração, Xistófanes Luna, os responsáveis pela construtora Plínio Cavalcanti e o diretor do campus Garanhuns, professor José Carlos, para comemorar o recomeço das obras do IFPE em nossa cidade.

 Desde a última segunda (05/09), as obras do campus Garanhuns foram recomeçadas. Após um processo demorado, em função das exigências da Lei nº 8.666 (licitações), a obra do centro de ensino foi reiniciada e será concluída. A contrução envolve três prédios destinados ao setores pedagógico, laboratórios e administrativo.

Sansil agradeceu a paciência dos estudantes e dos servidores com a situação. "Depositamos muita esperança e aguardamos com ansiedade a finalização dos trabalhos com a finalidade de ofertarmos melhores condições de infraestrutura à comunidade", disse a reitora.
.
do site do IFPE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.