sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sivaldo aparece

O vereador Sivaldo Albino tem se utilizado de uma ideia original e interessante. Sivaldo tem aparecido na propaganda política destinada ao seu partido, o PPS, para o interior do estado.

Nesta quinta-feira, dia 8, Sivaldo apareceu em 10 inserções de 30" na TV Asa Branca e TV Jornal, ambas de Caruaru. Como o presidente da legenda e protagonista dos comerciais seria Raul Jungmann e este está de olho na campanha da capital, Jungmann estrelou os comerciais voltados para aquela região. Não é comum. Chega a ser até original, pois não lembro de outro político no município se utilizar desta estratégia e mídia televisiva.

Porém a ideia não é nova. O próprio Sivaldo já apareceu na campanha do ano passado utilizando-se desta possibilidade. Acontece que os caciques das legendas geralmente não abrem espaço para outros políticos aparecerem. São sempre os mesmos. E isto em qualquer partido.

Com Sivaldo e o PPS tem sido uma exceção à regra. A propaganda do PPS volta ainda nos dias 13, 17 e 20 deste mês, inclusive nas rádios.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.