domingo, 18 de setembro de 2011

VIVA GARANHUNS!!! - STJ concede liminar e FAMEG realiza vestibular neste domingo


Acabou a espera ansiosa e a expectativa dos estudantes pelo vestibular de medicina da FAMEG/ITPAC Garanhuns. O STJ entendeu a argumentação da instituição e concedeu a liminar que autoriza a realização do vestibular neste domingo, dia 18.

A notícia foi recebida com muita alegria por parte de estudantes e diretores da FAMEG, pois a liminar somente foi publicada no site oficial do STJ quando a madrugada já adentrava o domingo.

Tão logo tivemos ciência da informação repassamos para todos no facebook e twitter, amigos e vestibulandos que passaram o dia na enorme expectativa.

Durante todo o dia foi grande a movimentação no prédio da FAMEG e até o final da noite havia estudantes à espera do resultado do pedido da liminar no STJ. Praticamente todos os diretores do ITPAC estavam presentes, inclusive Dr. Fábio Andrada e Dr. Nicolau, presidente do sistema de ensino.

Torcemos juntos para que este vestibular acontecesse, e agora que toda a regulamentação possa ser providenciada entre a instituição de ensino e o MEC para que as aulas possam ser iniciadas sem nenhum problema.

VIVA Garanhuns, habemos Fameg!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.