quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Armando Monteiro faz homenagem a Roberto Magalhães

O senador Armando Monteiro gravou depoimento especial em vídeo sobre o ex-governador, ex-prefeito do Recife e ex-deputado federal Roberto Magalhães, que foi homenageado nesta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, por sugestão do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

No vídeo, Armando avalia a atuação de Magalhães em diversas áreas, no Executivo, como governador e prefeito, no Legislativo, e na advocacia. Veja abaixo um trecho do depoimento:

“Acho que no Brasil de hoje é muito importante poder apontar e enaltecer exemplos e referências na vida pública. Sobretudo porque, com todas essas mazelas que vêm infelicitando, maculando a imagem da classe política, é muito importante ter referências. E Roberto Magalhães é indiscutivelmente uma referência na vida pública brasileira, de probidade, de espírito público, de compromisso. Roberto é um homem público merecedor de todas as homenagens em Pernambuco e no Brasil”.

Veja o vídeo com o depoimento completo do senador Armando Monteiro sobre Roberto Magalhães:



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.