sábado, 15 de outubro de 2011

Baterista da Nação Zumbi cobra atitude dos músicos e reclama o pagamento do Festival de Inverno



Em entrevista ao DP, Pupillo, Batera da Nação Zumbi, fala sobre o disco novo da banda, inventividade, cena musical,  política pública, etc. Em determinado trecho cobra atitude dos artistas de Pernambuco e cobra o pagamento da participção no Festival de Inverno. Confira:
.
DP - Vocês colocaram no twitter que queriam de presente de dia das crianças o pagamento da Fundarpe para o Festival de Inverno de Garanhuns…

Pupillo - Eu não me meto com isso, mas sempre temos problemas e cada vez mais temos feito exigências. Ninguém paga agora um show que a gente vai fazer em janeiro. Então porque temos que aceitar receber com tanto atraso? Se não tem dinheiro, não faz. Se você só tem 10 laranjas, divide pela quantidade certa. Quando você vai ver é uma grade inchada, os artistas de fora recebem e a gente não. Mas não adianta ficar só reclamando. Ou você exige e não participa ou não vai mudar. Cada vez mais exigimos e preferimos não fazer. Mas ninguém quer deixar de tocar, quando você vai ver, as mesmas pessoas que reclamam, estão lá. É uma questão de compromisso artístico. Esse desrespeito não pode mais acontecer.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.