quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Itaquitinga vive dia de festa

Esta quarta-feira é de festa em Itaquitinga, cidade da zona da Mata Norte de Pernambuco. A prefeitura entrega à população três novos prédios, oferecendo mais serviços, comodidade e melhorando a auto-estima do povo.

Acontece logo mais à tarde a Reinauguração da Casa das Juventudes, um espaço para atender aos jovens do município. Também será inaugurado o Novo Prédio da Prefeitura, moderno e apto a funcionar adequadamente, e a Escola Referência em Educação Infantil, de primeiro mundo, para melhorar ainda mais a qualidade da educação em Itaquitinga, que tem visto aumentar os índices nos últimos anos, ereconhecidos até pelo governo do estado.

O dia promete, pois estão confirmadas as presenças do Vice - Governador João Lyra, Secretária de Criança e Juventude Raquel Lyra, Senador Armando Monteiro, Deputado Clodoaldo Magalhães, Deputado Antônio Moraes, e de diversas autoridades estaduais...

Ahh. Presença também de Ronaldo Cesar e a Tropicana, Grupo Paralelos e outras atrações... Alguns amigos de Garanhuns estarão presentes nesta grande festa em Itaquitinga, que vive o novo momento da seta da positividade!

Finalizando... Hoje é aniversário de Geovani, que aproveitará para receber os cumprimentos dos amigos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.