quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PMDB lança os nomes do ex-prefeito Ivo Amaral e do empresário Ivan Júnior como pré-candidatos a prefeito de Garanhuns


Em entrevista a Valdir Marino no Jornal da 7, segunda edição, o presidente local do PMDB, José Hilton Paixão, acaba de lançar os nomes do ex-prefeito Ivo Amaral e do empresário Ivan Júnior, como pré-candidatos do partido à sucessão do prefeito Luís Carlos.

Citando que a sigla tem 40 anos na cidade e o maior quadro de filiados em Garanhuns, José Hilton afirmou que outro empresário ainda poderá colocar seu nome à disposição do partido e da população, mas ainda não pode divulgar até a decisão do filiado.

Ivan Gomes Júnior, é empresário em Garanhuns, filho da terra e de família tradicional. Seu pai, Ivan Gomes, foi durante muitos anos empresário e partícipe de várias instituições importantes no município como CDL e Lions Clube. Ivan Júnior foi secretário no governo Silvino Duarte, inclusive acumulando pastas, sendo mais visível seu trabalho na pasta de turismo.

Ivo Amaral dispensa apresentações, ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado. Há mais de uma década resolveu não mais participar de eleições, embora não tenha deixado a política, contribuindo efetivamente para a discussão municipal. Atento ao que se passa em Garanhuns e no estado, recebeu a cortesia de uma visita do governador Eduardo Campos em sua residência, durante o Festival de Inverno, e a simpatia foi tamanha que acabou por consentir a filiação de seu filho, Ivo Amaral Jr., advogado, à legenda socialista, tornando-se de pronto um prefeiturável do partido do governador.

Mas parece que a condução do processo no PSB acabou por causar um rompimento, ou no mínimo um constrangimento, afastando a possibilidade de união de antigos adversários em torno de um mesmo projeto, aliás, até partidos aliados se afastaram do partido socialista.

E assim, acumulam-se novamente, candidatos à prefeitura da cidade.

Vale ressaltar que a postulação desses dois nomes de ocupar a cadeira de prefeito é legítima, são pessoas que conhecem a cidade, e vivem o cotidiano do município.

Nas últimas eleições, Ivo Amaral apoiou Sivaldo Albino para deputado estadual e Zé da Luz para prefeito. Portanto, deve permanecer na oposição ao prefeito Luís Carlos, com o qual está rompido já há alguns anos.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.