quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Álvaro Fernandes coloca ônibus para rodar de graça em Garanhuns

Começou a circular pelas ruas da cidade de Garanhuns, um ônibus coletivo para transporte gratuito da população, esta iniciativa é uma forma de presentear a população de Garanhuns que depende e ao mesmo tempo protestar pacificamente contra os aumentos que são feitos todos os anos.

Álvaro afirma que em Garanhuns, se paga praticamente o mesmo valor pela passagem da capital do estado, e insinua haver interesses obscuros.

Por enquanto há apenas um ônibus circulando, inclusive com a presença de um Papai Noel distribuindo bombons. Porém, Álvaro promete colocar mais ônibus.
Quanto ao percurso o ônibus está disponível durante os dias úteis, das 6h30 às 19h, fazendo a linha Parque Fênix / Cohab 2.
.
AGORA COMIGO: Isto ainda vai dar o que falar. Resta saber se terá continuidade, se existe legislação para este tipo de atividade e como Álvaro vai entender as críticas que podem surgir sobre se tratar de uma ação demagógica para o período eleitoral que se aproxima.

Contudo, para a população que será atendida, o presente do empresário será de grande valia, e esperamos que como resultado se debata de verdade a situação do transporte público de Garanhuns, que é de fato muito cara.

E que o exemplo de protesto em que se beneficia a população seja seguido por outras pessoas na cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.