sábado, 3 de dezembro de 2011

Empresas Sustentáveis de Pernambuco são premiadas na Fiepe‏

Na próxima terça (6/12), o setor industrial pernambucano estará reunido para a entrega do I Prêmio de Sustentabilidade Ambiental do Sistema Fiepe, à partir das 19h, na sede da Federação. Durante o evento, serão conhecidas as empresas de maior destaque na implantação de projetos de caráter ecologicamente éticos em sua rotina produtiva.

O Prêmio Sustentabilidade Ambiental da FIEPE foi desenvolvido para promover ações efetivas de uso racional e preservação dos recursos naturais entre as indústrias de Pernambuco. Esta é a primeira edição do evento, que premiará 11 finalistas distribuídos em três categorias: pequenas, médias e grandes empresas. Entre as práticas mais recorrentes nos projetos inscritos, está o tratamento adequado de resíduos sólidos.

“Esta iniciativa chega num momento em que Pernambuco passa por um período de novos investimentos no segmento industrial, que deve estar atento às novas demandas sustentáveis do mercado”, afirma o presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente da FIEPE, Anísio Coêlho. “Nosso objetivo é estimular a consciência ambiental da indústria pernambucana, apoiando-a na disseminação de atitudes cada vez mais éticas com a sociedade”, disse.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.