sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ESPORTES - Garanhuns sedia 9º Campeonato de Karatê‏


Numa organização da Associação Silvestre de Karatê-Dô em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, será promovido, no próximo domingo, dia 4 de dezembro, a 9ª edição do Campeonato de Karatê de Garanhuns. A entrada é totalmente gratuita.

As disputas serão sediadas na Quadra do Colégio CMA, com início às 9 horas. Estão sendo aguardados 350 participantes, tanto de academias de Garanhuns, quanto de cidades circunvizinhas. “Estamos com a melhor das expectativas quanto a participação do maior número de atletas nesse Campeonato que encerará com chave de ouro o calendário 2011 de competições da nossa modalidade. Esperamos contar também com a participação do público de Garanhuns neste grandioso Evento”, declarou o mestre, Eguinaldo Silvestre.

Para os vencedores serão entregues medalhas aos três primeiros colocados. Já os troféus premiarão os vencedores de 1º a 5º lugares, por equipe que somarem mais pontos. Além disso, também estão sendo aguardados no Evento, campeões brasileiros, pan-americanos e mundiais, que prestigiarão o Campeonato e aproveitarão a oportunidade para ministrar cursos aos karatecas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.