sábado, 10 de dezembro de 2011

Karatecas conquistam Título Estadual para Garanhuns


Do interior à Capital, caratecas de várias cidades pernambucanas estiveram presentes no 9º Campeonato de Karatê-Dô de Garanhuns, ocorrido no último domingo, dia 4 de dezembro, na Quadra do Colégio CMA. Dos 312 karatecas presentes, 127 eram garanhuenses. Dos quais, 65 se destacaram na competição de nível Estadual, dando o título de Campeão Geral à Garanhuns.

Os 18 Campeões, 25 Vice-campeões e 22 terceiros-lugares enfrentaram atletas de Arcoverde, Caetés, Jupi, Agrestina, Quipapá, Belo Jardim, Caruaru, Bezerros, Gravatá, Joaquim Nabuco, Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Olinda e Recife.

“As lutas foram difíceis. Entretanto, superamos todas as expectativas. Nosso preparo foi intenso e o apoio da Prefeitura foi imprescindível para a conquista desse título”, declarou o Mestre, Eguinaldo Silvestre, organizador do Evento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.