sábado, 10 de dezembro de 2011

Neste sábado, no VAGÃO, tem Bruno e Lula


O Vagão Petisqueria e Boemia reabriu e sempre com boa música, papo descontraído e a beleza do local, no primeiro andar do Centro Cultural, vem agregando mais gente para suas noites.

Esta noite de sábado será assim, com a música de Bruno & Lula, num duo de qualidade, tocando os grandes sucessos da MPB.

Deixem eu aproveitar para agradecer ao Tony e a Jossayra pela referência a nosso trabalho, com nossa banda e especificamente ao meu nome, que batiza um petisco especial, aliás, o Vagão homenageou vários artistas aqui de Garanhuns em seu cardápio. Conheçam.

E marquem em suas agendas, vem aí a primeira festa do VAGÃO, com o lançamento do DVD da TROPICANA, dia 23 de dezembro, sexta-feira, ante-véspera de Natal. Os ingressos serão vendidos antecipados no próprio Vagão. Aguardem!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.