quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reitores em reunião com o Governador Eduardo Campos indicam Nivaldo Azevedo para prefeito.


O atual Reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Valmar Corrêa de Andrade e a futura dirigente da UFRPE que tomará posse no próximo mês, Reitora Maria José de Sena, informaram ao Dr. Nivaldo Azevedo diretor da Clinica de Bovinos de Garanhuns, que nas audiências que terão com o Governador Eduardo Campos irão expor com total clareza o apoio e a importância para o desenvolvimento de Garanhuns, como polo educacional do Estado, como deseja o Governador, a candidatura dele – Nivaldo Azevedo – para prefeito.

Essa informação foi passada pelo próprio Dr. Nivaldo Azevedo e vice-diretor da UFRPE/Unidade Acadêmica de Garanhuns Dr. Airon Melo.

Enquanto isso...

Pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PSB, o atual prefeito da cidade de Lajedo Antônio João continua realizando reuniões e encontro com lideranças locais.

O economista Antônio Medeiros tem se transformado no maior “cabo eleitoral” de Antônio João. Segundo Medeiros, o indicado no Congresso do PSB para concorrer a Prefeito de Garanhuns será o seu candidato, seja Antônio João, o seu preferido, ou Nivaldo Azevedo.
.com informações de Marlos Duarte
.
AGORA COMIGO: Parece que agora vai polarizar. Antônio João de um lado e Dr. Nivaldo Azevedo de outro. Este apoio dos reitores diretamente ao governador mostra que Nivaldo, além do apoio em Garanhuns e do partido local, conta com força entre seus pares. Contando-se ainda a forte rejeição ao nome do prefeito de Lajedo, cria-se uma alternativa à executiva estadual, que já sabe das dificuldades que está tendo na inserção de Antônio João em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.