quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Garanhuns Jazz Festival 2012


Sofisticado e acolhedor, o Garanhuns Jazz Festival é uma ótima alternativa para quem não gosta da tradicional folia que envolve o período carnavalesco. O evento valoriza a cultura e movimenta o turismo da região com uma programação variada. Além dos shows, feiras e workshops, outros eventos dentro do contexto do festival completam a programação com bom gosto. O festival traz artistas nacionais e internacionais de renome e também reserva espaço para a cultura popular. É um verdadeiro encontro cultural entre o Jazz & Blues, Maracatu, Frevo, Pífanos e a cultura local. Conta com a já tradicional Feira de Música e Oficinas Musicais.

Em 2012 acontece a 5ª edição do Garanhuns Jazz Festival. Este ano ganha mais um dia na programação: a terça-feira de carnaval. Dentre as atrações confirmadas estão: o pianista Russel Ferrante, fundador do Yellowjackets (EUA); Bob Mintzer, membro do grupo de Jazz YellowJackets (EUA); Brazil Modern Jazz Quarteto, com o baterista Carlos Bala (ex-Djavan); Donny Nichilo, ex- pianista de Buddy Guy (EUA); o Artur Menezes, grande revelação da guitarra blues nacional da nova geração; além de Marcel Powell e vários outros.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.