quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeitura de Lajedo anuncia obras


Recebemos um e-mail do Cassio Cunha, não fica claro se é da prefeitura de Lajedo, não tem nenhuma identificação, nem se é de assessoria de imprensa, mas em todo caso o assunto é importante para a população daquela cidade que vem recebendo uma série de investimentos, principalmente depois que o prefeito Antônio João mudou de domicílio. Trabalhando muito lá, diminui as críticas por aqui e fica mais fácil de eleger seu sucessor.

Segue a nota:

A Prefeitura de Lajedo, informa à populaçao, o inicio de mais 3 obras ainda no mês de janeiro.

1 Construçao com recursos próprios de uma nova Rede de Esgoto contemplando todas as residências do bairro Frei Damiao, mais conhecido por Mutirao.

2 Revitalizaçao da rua do Açude, incluindo pintura de todas as casas, tudo com recursos proprios.

3 Construçao, em convenio com o Governo Federal, da complementaçao do calçamento da rua Dom Pedro ll.

As obras serao concluidas em no maximo 60 dias e fazem parte do continuo processo de planejamento e gestao, desenvolvido pela prefeitura de Lajedo, visando levar dignidade e cidadania as famílias Lajedense.

Prefeitura de Lajedo, O Povo em Primeiro Lugar.
.
AGORA COMIGO:  É claro que a notícia é importante, principalmente para a população beneficiada. Mas fico com a impressão que a prefeitura precisa profissionalizar sua comunicação, quer seja com uma secretaria como existe em Garanhuns, ou com a contratação de um profissional da área, um bom jornalista ou profissional de imprensa. A comunicação é sempre imprescindível para uma boa administração.
 
Mas pro povo o que vale mesmo é fazer, né não?!?!








RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.